mercoledì 19 ottobre 2016

Paratico e Sarnico - Lago de Iseo

Continuando a aventura pelos brocantes junto ao lago de Iseo, chegamos em Paratico. A vista do lago quando se está chegando pelo alto das montanhas é indescritível, mas não consegui parar para fotografar :(
Bem, como diz Mari: "tira foto com o coração".

Tem coisas que são só de quem as vive, só vivendo para entender. Como a história do "chocolata Salete" quando passeamos com a família pela Alemanha. Só a família para rir disso, mas foi muito divertido!
Agora me bateu nostalgia... Boas memórias... Com certeza também viveremos ótimas histórias com a família aqui na Itália ;)

Enfim, voltemos a Iseo ;)


Outra cidadezinha linda a beira do lago Iseo. E aqui também tem brocante!!! Fomos em dois num mesmo dia hehe :D

Mari gostou das porcelanas e até de uma antiga máquina de costura.



Eu gostei destes globos e de um rádio antigo, quase comprei! Mas era muito grande e não teríamos onde guardar kkk Seria um projeto bem legal para restauração, um hobby e tanto para mim ;)



Acho que minha mãe ia curtir essas grutinhas...


E meu pais estes potes de mel hehe ;)


Mais uma caminhadinha no solzinho de outono para fechar o final de semana...




Para ver mais fotos clique aqui.


3 commenti:

  1. Se eu já adorava a Itália (menos Roma), agora estou ainda mais apaixonada!

    RispondiElimina
  2. Se eu já adorava a Itália (menos Roma), agora estou ainda mais apaixonada!

    RispondiElimina