mercoledì 19 ottobre 2016

Abilmente - Versão do Marido

Agora é minha vez de contar a minha versão do Abilmente...

Ela me ludibriou, disse que era um picnic com muita comida italiana.... kkk :p


Ainda assim... Como bom marido aguentei firme, carregando bolsas e me desviando das vózinhas alopradas por tecidos, por seis horas trinta e dois minutos e 42 segundos.

Realmente tinha coisa pra caramba! Gostei das máquinas de costuras eletrônicas. Você baixa um desenho e ela costura, muito legal!!!


E a mulherada caía em cima, parecia criança avançando quando jogam balas sete belo!


Mas também tinha umas coisas feias pra caramba, como essa boneca assombrosa. Neste mesmo estande tinha um Papai Noel tão feio que até tive dó de fotografar :p


Apesar de ficar assustado com o tamanho da feira e a quantidade de velinhas que faziam reinar um cheiro de talco no ar... devo admitir que ver a Mari esfuziante de alegria, empolgada como uma criança, faz valer a pena o esforço ;)


Era corredor que não acabava mais, seis corredores como este da foto abaixo só no primeiro pavilhão. Pelas luzes no teto dá para ter uma ideia da dimensão da coisa :o


E falando nisso... vocês acharam Mari na foto acima!? Cadê Mari???
Eu quase perdi ela umas dez vezes!!! Três vezes eu tive que ligar no celu pra saber onde ela estava!!!

Nem a mulherada tava aguentando... Era mulher jogada aos cantos babando em cima das bolsas cheias de coisinhas coloridas. E ainda assim com um sorrisão no rosto.


E ali Mari achou o emprego perfeito, ser médica no Abilmente hehehe


Acho que os médicos e emergencistas eram para os maridos cansados... ou para quando as velinhas se pegam no kung-fu disputando tecidos e botões.

Enfim... sobrevivemos e a aventura continua.


E quem quer ver mais fotos de Mari e seu escudeiro João no Abilmente, entrem neste link do meu Google Photos.



1 commento:

  1. Nas fotos, só vejo minha filha com um sorriso de orelha à orelha. Que festa!

    RispondiElimina