domenica 2 ottobre 2016

Centro di Brescia - 1/out/2016

1/out/2016

Fomos ao centro de Brescia… Assim, como Mons, aqui também tem uma “rua do comércio” no centro. Mas beeemmm maior! Tem até Rolex! Mas Rozeli diz que Mari é que vai me “enrolex” pra passear lá todo dia hahaha :p


Mas até eu gostei! Tem muiitoos cafés com mesinhas nas ruas, muito legal! E estava rolando uma feira de rua, uma tal supernova. Com direito a baterista lixo kkkk

 E fazendo comparações com Mons… a foto abaixo resume tudo hahahaha
Pra quem não sabe, aqui colocam muita propaganda na caixa de correio, se você não quer receber basta colocar uma placa "nada de publicidade!", na Bélgica o "Pas de publicitè" funciona muito bem, todos respeitam, já na Itália...



E também começou uma Feira do Livro, acho que tem livros em italiano :p Bom para estudarmos ;)



Um pouco da "rua do comércio" de Brescia...

 É o nosso velho conhecido Garibaldi!!!

 Massa típica di Brescia:
Remédio para mau humor



Quase nos mudamos pra cá... mas tinha muitos quartos pra limpar :p 

 E não era ela que dizia que moto é perigoso!? Até simpatizou com a motinho kkk

Livraria

Pães de todo tipo!!!


 Na foto acima pensei que era uma mulher de burca!!! :o
 Mas depois vimos que era a mulher do batman, ufa! :P


 Aqui também tem uma torre do relógio!!! A de Mons era mais bonita... mas esssa é beeemmm mais antiga :)
 E tem outro relogio que parece o relógio de Praga

 Vamos nos cadastrar no programa "bici mia, vita mia"?

 Te amo!!!



Depois faremos uma galeria só com fotos da cidade, fica pra outra postagem ;)


Mari já está se soltando, no mercado eu fui no caixa errado e não entendi o que a moça do caixa falou! Mari interveio e conversou com ela. Fiquei com minha habitual cara de pokemon belga. Depois Mari explicou que tínhamos que fazer um cartão e usar um leitor de código de barras para só então poder usar aquele caixa rápido. Tudo aos poucos volta ao normal hehehe ;)


E pra não dizer que só comemos bobagem e massas... noite passada jantamos uma valeriana com franguinho e mozzarella DE VERDADE!!! :D  Essa tal valeriana é uma delícia, eu que fiz... ok, mas com supervisão de Mari hehe ;)



E pra finalizar... a vida é sempre mais doce quando estou perto do meu amor... sempre insieme ;)







3 commenti:

  1. Amooooo valeriana. A vó também. Pena que não encontramos no Brasil.
    Tudo incrível nesta parte antiga do "Brasil". Kkkkk

    RispondiElimina
  2. Amooooo valeriana. A vó também. Pena que não encontramos no Brasil.
    Tudo incrível nesta parte antiga do "Brasil". Kkkkk

    RispondiElimina