mercoledì 28 giugno 2017

Mari faz 30 - a festa!

Como já contei, eu trintei! Claro que não podia ficar sem festa, né? Como dia 21 de junho foi aniversário da minha vizinha, fizemos uma festa "combo" com temática italiana: comida italiana, música italiana, convidados italianos... rs


Confesso que ainda tenho que me acostumar com essa coisa de fazer aniversário em pleno verão! Nunca fui muito fã de calor e comemorar num dia de 30 graus às 22hs foi um desafio.

 Com esse calor, achei que minha amiga Dani foi uma heroína por conseguir deixar esse bolo lindo e delicioso de pé! Olha o carinho dos enfeites que ela mesma fez. Para ser justa, preciso agradecer o Fábio pelas fotos lindas e profissionais e mais ainda pela "ajuda" da Alice - que fez meu dia mais especial com seus sorrisos encantadores!




Eu e o João não tivemos a mesma competência na hora de enrolar os brigadeiros! Os coitados ficaram achatados e sem forma definida, mas devem ter ficado bons, já que não sobrou NENHUM! rs


Rolou uma grigliata italiana com tempero brasileiro, já que o João dividiu a grelha com o Michele (vizinho italiano).




 A animação ficou por conta da pintura facial que as crianças resolveram fazer em todos os convidados dispostos!

 Zia Mariana pintou a Marta e o Gianluca pintou a mamma!

 Abaixo, eu de borboleta e Luciana de ... hum... coelho?
 Marta fez a farfalla com muitas cores!

Nosso fotógrafo, mais que especial, ainda fez alguns "flagras" da festa.


A festa tava tão boa, que até a Muffin estava sorrindo.









Foi ou não uma festa italiana de respeito?


As duas aniversariantes com um sorriso no rosto e um bolo de chocolate com morango. Dá pra ser mais feliz?



“Tome a mesma moça aos 20 e aos 30 anos. No segundo momento ela será umas sete ou oito vezes mais interessante, sedutora e irresistível do que no primeiro.”

- Balzac

Nessun commento:

Posta un commento