sabato 10 dicembre 2016

Planner 2017 - feito em casa

Com as idéias do lindo Blog Só Melhora da querida Talita Rodrigues Nunes (www.somelhora.com.br), fiz um planner para organizer o dia-a-dia por aqui.
Eu usava uma versão muuuuito sem gracinha, eu imprimia em uma folha A4 um calendário do mês com pequenos espaços onde eu escrevia as coisas importantes de cada dia. Mas era meio pequeno, as folhas ficavam feias, não dava pra levar pra lugar nenhum... Era uma vergonha, admito!
Olhando as coisas lindas da Talita, vi esse post sobre o planner dela e resolvi fazer eu mesma um pra mim!
Fui pro centro da cidade e comprei um arquivo comum, desses de fichário mesmo, mas num formato menor. Na mesma loja já comprei um pacotinho de post it coloridos e um envelope de plástico com fechamento de pressão.

Essa é a capa com um pouquinho de scrap! Coloquei junto meu lindooo lixeirinho novo de colocar restinhos de papel, linha e pequenas coisas que vão sobrando nesses projetinhos...

 Ali do ladinho dá pra ver o envelope já cheio de coisinhas dentro... Aqueles papeizinhos que a gente sempre perde!
 Aqui uma vista das páginas internas que eu mesma imprimi com os dias da semana em italiano pra não me perder!
 Mais uma divisória com scrap...
 Aqui a seção mais utilizada! A de páginas em branco onde escrevo de tudo! De lista de presente de natal a coisas que passam pela minha cabeça, idéias, páginas que eu curto... Tudinho registrado!

Bom, espero que se empolguem pra fazer o seu em casa com materiais bem simples mas muuuito útil!

Nessun commento:

Posta un commento