mercoledì 2 novembre 2016

Um caminho de amor

É com toda a alegria do meu coração que apresentou a vocês o trabalho maravilhoso da Ana Tirloni em benefício da Casalar Luz do Caminho em Florianópolis.
Com 5 anos aprendi a bordar com a minha vó e nunca imaginei que esse dom pudesse ajudar outras pessoas. Foi bordando cada página com muito carinho que, com o texto e a paixão da Ana, surgiu esse livro lindo e cheio de significado!

O livro custa 20 reais, é uma produção totalmente independente e sem patrocínio e ficará pronto antes do Natal. Toda a renda será destinada à Casalar Luz do Caminho. Se você se interessou, por favor entre em contato comigo e divulgue para quantas pessoas puder.


2 commenti:

  1. Sensacional. Emocionante. Adorei.
    Mari és uma artista de verdade.
    Parabéns



    RispondiElimina
  2. Mari! Fiquei emocionada!! Um talento lindo contando uma historinha mais linda ainda...parabens!! Agora vou me atualizar sobre os dias de vcs ai na italia! Abracos pros dois!
    Clarissa ,vizinha!

    RispondiElimina